Futebol Nacional
None

SEM ACERTO

Cogitado no Flamengo, Rio Ferdinand renova por um ano com o United

O zagueiro se mostra ansioso para trabalhar com o treinador David Moyes

postado em 23/05/2013 12:17 / atualizado em 23/05/2013 12:24

Sonhado como reforço de peso pelos dirigentes do Flamengo para a próxima temporada, o zagueiro Rio Ferdinand chegou, nesta quinta-feira, a um acordo com o Manchester United. O experiente jogador, de 34 anos, renovou seu contrato com os Diabos Vermelhos por um ano.

“Estou muito contente por ter assinado um novo contrato. Quem não gostaria de jogar neste fantástico time, sob o olhar de 75 mil torcedores toda semana. Minha história no clube tem sido incrível e estou feliz por poder continuar”, disse Ferdinand.

O zagueiro se mostra ansioso para trabalhar com o treinador David Moyes, que, a partir da próxima temporada, substituirá o aposentado e lendário Alex Ferguson no comando do United.

“Eu já me encontrei com o David e estou muito empolgado para trabalhar com ele e conquistar mais títulos com esse clube maravilhoso”, declarou.

Retribuindo a expectativa do defensor, Moyes também demonstrou empolgação por saber que contará com Ferdinand em seu elenco.

“Rio teve uma das melhores temporadas com o clube e, mesmo estando de fora, você pode ver o que um grande caráter como ele é capaz de fazer no vestiário. Estou muito feliz por ele ter assinado um novo contrato e estou ansioso para trabalhar com ele”, disse Moyes.

O Manchester pagou, em 2002, 30 milhões de libras (R$ 93 milhões em valores atuais) ao Leeds para contratar Rio Ferdinand. Pelos Diabos Vermelhos, o zagueiro já fez 432 partidas.

Tags: futinternacional flamengorj ferdinand