Futebol Nacional
None

SEM POLÊMICA

Meia Renato Abreu rechaça polêmica por estar reserva no time do Flamengo

Jogador foi apenas opção de Jorginho depois de perder pênalti contra a Ponte Preta

postado em 03/06/2013 19:27

Após perder um pênalti na derrota para a Ponte Preta e ser vaiado pela torcida, o meia Renato Abreu foi sacado da equipe titular do Flamengo no empate com o Atlético-PR. No entanto, o jogador entrou durante a partida no fim de semana e marcou um dos gols dos cariocas. Para o duelo desta quarta-feira contra o Náutico, ele afirmou que vai respeitar a opção do técnico Jorginho se tiver que ficar novamente como opção.

“Isso acontece sempre no futebol. Não me considero titular da equipe e vou respeitar a opção do técnico Jorginho. Vou seguir trabalhando para aproveitar as oportunidades que vierem”, declarou o jogador.

Para o confronto contra o Náutico, o Flamengo não terá o zagueiro Marcos González e o atacante Marcelo Moreno, que estão com as seleções chilena e boliviana, respectivamente.

O Rubro-negro soma dois pontos na 16ª posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Náutico, válido pela quarta rodada da competição, será na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.