Futebol Nacional
None

Marcelo Moreno celebra gol contra São Paulo e projeta evolução como Fla na temporada

postado em 30/06/2013 15:09

Em seu primeiro jogo sob comando de Mano Menezes, o Flamengo derrotou o São Paulo por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Destaque da equipe rubro-negra no embate, o centroavante Marcelo Moreno celebrou o gol feito diante do time tricolor e projetou evolução na sequência da temporada.

“Fiquei muito satisfeito por ter marcado na estreia do Mano. Acredito que a partida foi muito importante para podermos avaliar nossas condições e aperfeiçoarmos nosso trabalho. Enfrentamos uma grande equipe e conseguimos impor nosso ritmo. Estamos no caminho certo. Estamos vontade e qualidade para vencer”, analisou.

Desde que foi contratado junto ao Grêmio, no início do último mês de maio, Marcelo Moreno disputou três partidas pelo clube carioca, sendo duas como titular, e marcou um gol. Ao todo, são 224 minutos em campo com a camisa rubro-negra. Atualmente, o boliviano tem Hernane, artilheiro do Campeonato Estadual, como principal rival na busca por uma vaga na equipe principal.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), quando mede forças com o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha. Ainda sem poder atuar no Maracanã e com o Engenhão interditado, a diretoria do clube rubro-negro optou por mandar o jogo na capital do País. Apesar do fato, Moreno crê em apoio da torcida.

“Em todos os lugares que vamos, a torcida nos recebe de braços abertos, sempre nos incentivando e nos motivando. Foi assim em Brasília e em Uberlândia não poderia ser diferente. Estou há pouco tempo no clube, mas fico muito feliz por todo o carinho que recebo diariamente. Esse tipo de reação serve de motivação extra, para que eu possa trabalhar cada vez com mais garra e determinação”, encerrou.