Futebol Nacional
None

REFORÇO

Lateral-esquerdo André Santos fica fora de jogos do Flamengo longe do Rio

postado em 30/07/2013 16:36

Ainda não deve ser nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro que o lateral-esquerdo André Santos vai reestrear pelo Flamengo. Nesta terça-feira, o jogador, recém-contratado, não foi incluído pelo técnico Mano Menezes na lista de relacionados para os duelos com Bahia, nesta quarta-feira, Atlético, no próximo domingo, e Portuguesa, no dia 7 de agosto.

O primeiro jogo será disputado na Fonte Nova, em Salvador, enquanto os outros dois confrontos estão marcados para o Mané Garrincha, em Brasília. Assim, como o time vai ficar um longo período sem atuar no Rio, Mano preferiu já definir uma lista de relacionados para os três duelos.

André Santos teve a sua contratação anunciada pelo Flamengo no dia 19 de julho. O jogador, que pertencia ao Arsenal, atuou no primeiro semestre pelo Grêmio, mas ainda não adquiriu o condicionamento ideal para ficar à disposição de Mano.

Assim, inicialmente, ele ficará fora das próximas três partidas do Flamengo. A situação é a mesma do volante Cáceres, em fase final de recuperação de lesão. Eduardo Silva, preparador físico do clube carioca, disse está submetendo ambos os jogadores a um intenso trabalho de recondicionamento físico e preferiu não apontar a data em que eles poderão voltar a jogar.