Futebol Nacional
None

FLAMENGO X ATLÉTICO

Mano Menezes escala jovem Nixon entre titulares do Flamengo contra o Atlético

Atacante fará dupla com Marcelo Moreno no duelo deste domingo, no Mané Garrincha

postado em 03/08/2013 16:17

O técnico do Flamengo, Mano Menezes, guardou uma surpresa para este sábado. O treinador escalou o jovem Nixon entre os titulares em treino realizado em Brasília e deve mandá-lo a campo na partida deste domingo, contra o Atlético-MG.

O companheiro de ataque de Marcelo Moreno era maior dúvida do treinador nos últimos dias. Com a definição de Nixon, o time vai a campo com: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno. Hernane é desfalque por conta de uma lesão e não será relacionado.

Mano Menezes costuma fechar as últimas atividades antes dos jogos, mas neste sábado foi diferente. O treino realizado no CT do Brasiliense contou com a presença de mais de cem torcedores. No final, alguns jogadores chegaram a distribuir autógrafos.

A partida contra o Atlético-MG será realizada às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Mané Garrincha, na capital federal. O jogo será válido pela 11ª rodada do Brasileiro. O Flamengo é o 17º colocado, ocupando a zona de rebaixamento.

Tags: flamengo atleticomg nixon mano menezes brasileirão