Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem tempo para lamentar, Flamengo já pensa no clássico contra o Fluminense

Rubro-negro deixou escapar vitória ante a Portuguesa, nessa quarta-feira

postado em 08/08/2013 15:29

O Flamengo deixou escapar mais uma vitória nos minutos finais na noite desta quarta-feira. Após sair vencendo a Portuguesa por 1 a 0, o Rubro-negro sofreu o empate em um gol de cabeça do goleiro Lauro, no último minuto. Porém, os jogadores nem pensam em desculpas, mas já miram no próximo adversário, o Fluminense.

“No Campeonato Brasileiro não dá tempo para ficarmos lamentando ou comemorando um resultado, pois tem outro jogo complicado logo em seguida. Perdemos para o Bahia na semana passada vencemos o Atlético-MG. Enfim, as coisas são dinâmicas e não podemos ficar lamentando o que houve contra a Portuguesa. Nosso foco já está no Fluminense", declarou o volante Elias.

Para o próximo jogo, o técnico Mano Menezes tem um problema. Com o terceiro cartão, o volante Cáceres está suspenso do clássico. O volante paraguaio vem sendo o principal homem de marcação à frente dos zagueiros.

Com a saída de Cáceres, quem pode entrar como titular é Carlos Eduardo, que dividiria a armação com Gabriel. Contudo, os volantes Diego Silva e Amaral também brigam pela vaga. O elenco volta a treinar nesta sexta-feira à tarde, no Ninho do Urubu, quando Mano Menezes deverá dar uma dica da escalação que pretende mandar a campo.

Tags: flamengo clássico fluminense