Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Meia David pede vitória contra Flamengo para aumentar confiança no Goiás

Equipe esmeraldina quer aumentar boa sequência no Campeonato Brasileiro

postado em 13/08/2013 16:58

Invicto há duas partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro, com uma vitória e um empate, o Goiás tenta ascensão na tabela de classificação da competição nacional. Em busca deste objetivo, a equipe alviverde mede forças com o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Cauteloso, o meio-campista David reconheceu a importância do embate.

“Uma vitória representa muito para nós, o grupo ganha mais confiança. Precisamos fazer prevalecer o mando de campo no Serra. Podemos dar um salto na tabela e encostar nos líderes. Se tivermos o mesmo espírito da última partida e capricharmos na finalização, podemos fazer um grande jogo”, analisou.

Reserva durante o Campeonato Goiano desta temporada, o meio-campista ganhou oportunidade entre os titulares nos últimos dois compromissos da equipe alviverde, contra Náutico e Botafogo, respectivamente. Satisfeito, o atleta enalteceu as chances dadas por Enderson Moreira.

“O mais difícil, que é a oportunidade aparecer, aconteceu. Fico feliz por poder ajudar meus companheiros nos últimos jogos, mas sei que tenho que render mais para assegurar minha vaga no time”, encerrou.