Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X FLAMENGO

Por foco na Copa do Brasil, Flamengo "esquece" dificuldades no Brasileiro

postado em 19/08/2013 15:09 / atualizado em 19/08/2013 15:12

Há cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, mas com dificuldades para se aproximar da parte de cima da tabela, o Flamengo tenta se esquecer da competição em que é 12º colocado com 19 pontos, até quarta-feira.

Este é o dia em que o Rubro-negro encara o Cruzeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa. O volante Elias espera muitas dificuldades no torneio.

“Nós sabemos que o Flamengo deveria estar melhor no Campeonato Brasileiro, mas neste momento precisamos pensar na Copa do Brasil, pois a competição dá uma vaga na Libertadores e essa é uma das prioridades do clube para este ano. Serão dois jogos complicados contra o Cruzeiro e precisamos de um bom resultado fora de casa nesta quarta-feira”, declarou.

A segunda-feira foi de trabalho no Ninho do Urubu somente para os jogadores que não atuaram diante do São Paulo, com os titulares fazendo apenas academia. Nesta terça-feira o grupo viaja para a capital mineira, onde encara a Raposa a partir das 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira.

Tags: cruzeiroec flamengo brasil do copa