Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Jovem Frauches deve ser o companheiro de Chicão na zaga do Flamengo na quinta

Wallace, Samir e González não estarão à disposição do técnico Jayme de Almeida

postado em 08/10/2013 18:10 / atualizado em 08/10/2013 18:13

O técnico Jayme de Almeida praticamente confirmou a escalação do jovem Frauches, de apenas 21 anos, para jogar ao lado de Chicão, de 32 anos, na zaga do Flamengo diante do Internacional, na quinta-feira, no Maracanã. O garoto treinou entre os titulares nesta terça, no Ninho do Urubu, quando o comandante flamenguista indicou o time que deve começar jogando.

Sem poder contar com os zagueiros Wallace (suspenso), Samir (machucado) e González (na Seleção Chilena), o treinador precisou apelar para um garoto que não disputa uma partida há quase seis meses. O último jogo de Frauches foi no dia 20 de abril, ainda pelo Campeonato Carioca.

Também nesta terça-feira, o lateral-direito Leonardo Moura foi poupado da atividade e fez exercícios físicos, mas está confirmado para a partida contra o Inter. Já o goleiro Felipe, suspenso no empate com o Vasco, no domingo passado, retorna ao gol no lugar de Paulo Victor.

No mais, a escalação do Flamengo será a mesma das últimas rodadas do Brasileirão. O objetivo de Jayme de Almeida é manter ao máximo possível a mesma escalação como forma de dar tranquilidade e continuidade ao time titular.

Tags: zaga flamengo chicão frauches jayme de almeida