Futebol Nacional
None

FLAMENGO

Zé Ricardo faz mistério em treino no Flamengo e não confirma voltas de Juan e Paulo Victor

Equipe Rubro-Negra se prepara para confronto contra o Corinthians, neste domingo

postado em 01/07/2016 18:56

Gilvan de Souza / Flamengo
O técnico interino Zé Ricardo fez mistério nesta sexta-feira e não confirmou os retornos do zagueiro Juan e do goleiro Paulo Victor no Flamengo para o jogo contra o Corinthians, domingo, no Itaquerão.

A dupla vem treinando desde o início da semana, após se recuperarem de problemas físicos. Porém, foram descartados para o jogo contra o Internacional, na quarta-feira. Nesta sexta, eles treinaram normalmente, aumentando a expectativa pelo retorno.

Juan é quem tem mais chances de voltar ao time. Formaria, assim, dupla de zaga com Réver. Já Paulo Victor tem a concorrência de Alex Muralha, que agradou a torcida nos últimos jogos e pode ser preterido no fim de semana.

Com remotas chances de perder a vaga de titular, Réver comemorou a possível volta de Juan, apesar de não confirmar o retorno. "Ele é um excelente jogador, demonstrou isso durante toda sua carreira. Agora temos cada vez mais opções de qualidade para a zaga. Isso é uma dor de cabeça boa para o Zé. Tenho certeza que ele optará por quem estiver melhor no momento", disse o zagueiro.

Réver mostra confiança para buscar uma vitória no Itaquerão, mas faz um alerta do time carioca. "Sabemos que eles têm uma equipe muito rápida, principalmente no setor de meio-campo e no ataque. Precisaremos tomar cuidado com isso. Jogos importantes como esse requerem uma atenção especial para conseguirmos resultados positivos", pregou o defensor.

Tags: flamengorj futnacional seriea corinthianssp