Futebol Nacional
None

Zagueiro Anderson na expectativa de voltar a atuar pelo Fluminense

Anderson ressaltou que o Fluminense vem tendo um bom início de temporada

postado em 28/01/2013 14:19

Após empatar o clássico com o Botafogo, o técnico Abel Braga deve poupar grande parte dos jogadores do Fluminense que atuaram nesta partida para a próxima rodada da Taça Guanabara. A tendência é a de que o lateral-esquerdo Monzón e o meia Felipe possam ser relacionados para o duelo contra o Friburguense, na quarta-feira, no Engenhão. Quem deve ganhar uma chance de atuar é o zagueiro Anderson, que ficou de fora da parte final de 2012 por conta de lesão. Recuperado, o jogador espera poder ajudar o time neste ano em campo.

"Para mim está sendo um recomeço muito bom. Tive uma lesão séria na temporada passada e isso é complicado para qualquer jogador. Tenho trabalhado muito com o restante do elenco e acredito estar próximo do meu ideal. Espero poder me afastar das lesões nesta temporada para ajudar o Fluminense sempre que estiver nos gramados", disse.

Anderson ressaltou que o Fluminense vem tendo um bom início de temporada, mesmo com todas as dificuldades. O zagueiro afirmou que os tricolores vão melhorar muito durante o ano.

"Sabemos que o início de tempoarada é difícil para os clubes grandes, pela falta de ritmo. No entanto, o Fluminense está no caminho certo, pois venceu dois jogos e empatou o clássico. Acredito que o Fluminense ainda vai crescer muito na temporada e vai lutar pelo títulos", finalizou.

Tags: fluminense anderson felipe monzon