Futebol Nacional
None

CLÁSSICO

Wellington Nem treina normalmente e Felipe é testado no time titular

Com sinusite, Thiago Neves recebeu medicação e foi liberado da atividade desta tarde

postado em 07/02/2013 19:19 / atualizado em 07/02/2013 18:28

Wellington Nem, que deixou o treino da última quarta-feira depois de sofrer uma pancada no tornozelo esquerdo, treinou normalmente nesta quinta-feira, na Urca. O meia deverá estar à disposição para o clássico contra o Vasco, neste sábado, caso o técnico Abel Braga decida escalar a equipe titular.

Com sinusite, Thiago Neves recebeu medicação e foi liberado da atividade desta tarde. O meia foi substituído por Felipe no coletivo. O ex-jogador do Vasco formou o meio de campo com Edinho, Diguinho e Wagner. Fred e Jean, que jogaram pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra, e Valencia, convocado pela seleção colombiana, voltam a treinar nesta sexta-feira.

No coletivo, Abel treinou com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Felipe; Marcos Junior e Wellinton Nem. O meia Deco e o zagueiro Gum, que voltaram a trabalhar com bola na quarta-feira depois de longo período de recuperação, treinaram no time reserva.

Na vice-liderança do grupo B da Taça Guanabara, dois pontos atrás do líder Flamengo, o Fluminense enfrenta o Vasco às 17 horas deste sábado, no Engenhão.

Tags: vascorj fluminenserj