Futebol Nacional
None

SUSTO

Diguinho, do Fluminense, sofre acidente de carro no Rio de Janeiro, mas sai ileso

Volante do Fluminense bateu sua BMW branca em um poste da Avenida Lúcio Costa, na orla da praia da Barra da Tijuca. Apesar do susto, nenhuma pessoa se feriu no acidente

postado em 18/02/2013 15:16 / atualizado em 18/02/2013 15:22

Divulgação
A semana do volante Diguinho não começou bem no Rio de Janeiro. Após a vitória sobre o Volta Redonda, na noite deste domingo, por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca, o jogador do Fluminense sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira, na orla da praia da Barra da Tijuca, zona oeste da capital.

De acordo com testemunhas do local, Diguinho bateu sua BMW branca em um poste da Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 8 da praia. Na companhia de uma jovem, o jogador deixou o local do acidente, que não houve vítimas, utilizando um táxi.

As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Amaral, do 31º Batalhão (Barra da Tijuca), que também confirmou que o carro do volante do Tricolor das Laranjeiras permaneceu no local.

Após o triunfo no final de semana, a equipe volta a treinar na tarde desta segunda-feira, de olho na partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.