Futebol Nacional
None

Jogadores do Fluminense ainda lamentam derrota na Copa Libertadores

Zagueiro Anderson e atacante Fred ficaram chateados derrota para o Grêmio

postado em 21/02/2013 19:29 / atualizado em 21/02/2013 19:31

A derrota para o Grêmio, em pleno Engenhão, ainda não foi bem digerida pelo elenco do Fluminense. O revés fez com que o grupo 4 da Copa Libertadores da América ficasse embolado, com todos os times empatados com três pontos após duas rodadas. No entanto, os cariocas estão na lanterna pelos critérios de desempate.

"A derrota abala no dia, até porque ninguém gosta de perder. Todo mundo aqui está triste. Mas todos estão de cabeça em pé e damos parabéns ao Grêmio, que fez um bom jogo. No próximo jogo vamos estar melhores que este com certeza. Eles estavam num dia feliz e, infelizmente, nós não estávamos num dia legal" disse o zagueiro Anderson preferiu minimizar o resultado.

Já o atacante Fred, que desta vez não conseguiu salvar o Fluminense, lamentou a forma como a equipe foi derrotada. O jogador salientou que a perda da invencibilidade nesta temporada deve servir para que os tricolores possam crescer nos próximos jogos.

"Esse ano estávamos invictos ainda, mas sabíamos que uma hora ia aconteccer. Só que do jeito que perdeu, com a situação que fica o grupo, na nossa casa, é mais difícil de superar. Agora é tentar recuperar os pontos perdidos e ser superior ao adversário jogando dentro e fora de casa", projetou o centroavante das Laranjeiras.

O Fluminense volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Huachipato, no Chile. Antes do compromisso continental, porém, os tricolores têm confronto contra o Madureira, neste domingo, que vale a classificação para as semifinais da Taça Guanabara.