Futebol Nacional
None

Artilheiro prefere o silêncio

postado em 23/02/2013 09:18 / atualizado em 23/02/2013 09:20

Dhavid Normando/Photocamera
O atacante Fred, do Fluminense, está tranquilo diante da possibilidade de ser processado pela jovem Izabela Araújo, de 23 anos, que ficou conhecida em todo o Brasil pelo “selinho” dado no atleta, em vídeo divulgado na internet no início da semana. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador informou que não vai comentar o fato, apesar de ter reagido com naturalidade à matéria publicada ontem pelo Estado de Minas.

“O Fred não foi notificado pela Justiça e não vai falar enquanto não houver, de fato, um processo judicial. O advogado da moça falou que está preparando a ação. Dessa forma, ainda não existe processo”, explicou o assessor do atleta.

Na cena gravada pelos amigos de Fred e divulgada no YouTube – com mais de 400 mil visualizações até ontem –, a estudante de radiologia pilotava uma moto quando parou para conversar com o jogador, que lhe pediu um beijo. O fato, segundo Izabella, ocorreu no ano passado, na Avenida Tereza Cristina, Região Oeste de BH. Os dois se conheceram meses antes em uma casa de shows no Bairro Buritis.

DANOS

À reportagem, Izabella explicou que procurou um advogado, por intermédio de um amigo, por causa do assédio e das turbulências provocadas pelo vídeo em sua vida pessoal e profissional – segundo o advogado Marcos Padilha, ela teme perder o estágio em um hospital da capital. Padilha afirmou que não está descartada a possibilidade de acionar o jogador na Justiça para que ele “venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos pela cliente.”