Futebol Nacional
None

Thiago Neves garante que ambiente está tranquilo no Fluminense

postado em 26/02/2013 08:00 / atualizado em 25/02/2013 18:42

Em fase conturbada no Fluminense, o meia Thiago Neves garantiu clima de tranquilidade nas Laranjeiras, pouco antes de embarcar para o Chile, onde o time enfrenta o Huachipato nesta quarta-feira pela Libertadores. O atleta vive uma espécie de "inferno astral" desde que se medicou por conta própria e, por isso, teve de ser cortado da estreia na competição continental, a vitória sobre o Caracas, por 1 a 0, na Venezuela.

"Ultimamente estão me cobrando muito. Estou pegando o melhor ritmo de jogo e me sentindo bem melhor nos últimos jogos. Por isso fiquei feliz pelos poucos que me aplaudiram contra o Madureira", disse Thiago Neves, que perdeu um pênalti no empate de domingo, pelo Campeonato Carioca, mas deu o passe de cabeça para o segundo gol do time.

O técnico Abel Braga já afirmou que, diferentemente da desastrosa derrota em casa para o Grêmio, na semana passada, pela segunda rodada da Libertadores, Thiago Neves deve ser titular contra os chilenos. "O Fluminense está uma maravilha, vem ganhando tudo nos últimos anos, conseguindo resultados que ninguém esperava. O clima é de tranquilidade. Não é por causa de uma derrota (Grêmio) e um empate (Madureira) que vai começar a pressão", disse o meia.

Tags: vascorj