Futebol Nacional
None

Leandro Euzébio treina e deve reforçar o Fluminense nesta quarta

Sem dores no tornozelo esquerdo, zagueiro retorna para dar segurança a defesa

postado em 05/03/2013 19:22

O técnico Abel Braga contou com um reforço no treino do Fluminense nesta terça-feira. Sem demonstrar sinais de dor, o zagueiro Leandro Euzébio participou normalmente da última atividade antes da partida contra o Huachipato, nesta quarta, no Engenhão, pela Copa Libertadores.

O defensor havia ficado de fora do clássico com o Vasco, no sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, em razão de dores no tornozelo esquerdo. O time de São Januário venceu a partida por 3 a 2, avançou à final e eliminou o Fluminense.

De volta aos trabalhos, Leandro Euzébio participou das atividades do dia, incluindo o treino em que Abel Braga deu atenção especial à defesa, criticada por conta dos últimos resultados do time. O principal foco do treinador foram as jogadas de bola parada. Euzébio deve formar dupla de zaga com Gum nesta quarta.

Com o retorno do zagueiro, Abel só terá uma baixa para esta quarta: o zagueiro Anderson sofreu. Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda e está afastado. O Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

TORCIDA - A diretoria do Fluminense promove uma campanha desde a semana passada para motivar a torcida a ir ao Engenhão nesta quarta. Caso leve 18.417 tricolores ao estádio, o clube atingirá a marca de 800 mil presentes ao jogos do time no Rio de Janeiro em todas as suas participações na Copa Libertadores, segundo contas aproximadas do próprio clube.