Futebol Nacional
None

Deco vê bom jogo do Fluminense e rechaça polêmica por susbtituição

Apesar do empate, meia aprovou atuação do clube e disse estar satisfeito no Flu

postado em 07/03/2013 19:37

O empate com o Huachipato-CHI, nesta quarta-feira, no Engenhão, não era o esperado pelo Fluminense na Libertadores. Os tricolores saíram de campo vaiados pela torcida e perderam boa chance de encaminhar a classificação para as oitavas de final da competição sul-americana. No entanto, o meia Deco afirmou que a equipe teve uma boa atuação, mas acabou pecando nas finalizações e ainda não precisa de outros resultados para avançar no grupo 8.

“Quem não faz acaba sofrendo, mas não tem muita explicação o que houve. A gente jogou bem, criou ocasiões de gol durante os 90 minutos. É o segundo jogo que criamos oportunidades e tomamos gol no final. Poderíamos ter feito um resultado muito maior contra o Huachipato. Ainda continuamos dependendo da gente para avançar na Libertadores”, comentou.

Deco rechaçou qualquer insatisfação pelo fato de estar sendo substituído durante as partidas. O jogador minimizou sua chateação quando saiu de campo contra o Huachipato e fez questão de elogiar o técnico Abel Braga.

“Não, não fico chateado com isso. Todos querem jogar, é normal. Na verdade, saí chateado contra o Huachipato porque estávamos em um momento bom na partida. Nunca vou sair chateado com as decisões do Abel Braga, porque tenho muito respeito e um carinho muito grande por ele”, declarou.

O técnico Abel Braga terá tempo para corrigir os erros do Fluminense, pois a equipe só volta a campo no domingo da próxima semana, na primeira rodada da Taça Rio, contra o Audax, no Engenhão.