Futebol Nacional
None

TAÇA RIO

Abel esquece Libertadores e quer Fluminense focado na Taça Rio

postado em 11/03/2013 20:40

Depois de dois dias de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira nas Laranjeiras, onde deu início aos treinos visando os próximos cinco jogos, todos pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A estreia da equipe acontecerá no domingo, diante do Audax, no Engenhão.

Para o técnico Abel Braga, a prioridade agora é conseguir o máximo possível de pontos nos primeiros confrontos da Taça Rio e só depois pensar na Libertadores, na qual o próximo compromisso da equipe está marcado para o dia 10 de abril, contra o Grêmio. "Não adianta ficar pensando lá na frente com vários jogos que podem definir nosso destino no Campeonato Carioca", disse o treinador.

Para a comissão técnica, o cenário ideal é vencer os cinco times considerados pequenos que serão os próximos adversários, o que daria ao Fluminense 15 pontos. Pela ordem, os primeiros adversários serão Audax, Duque de Caxias, Macaé, Boavista e Resende. Mas os dirigentes acreditam que 13 pontos nessas partidas deixarão o clube muito bem cotado para chegar à semifinal.