Futebol Nacional
None

CAMPEONATO CARIOCA

Fluminense se reapresenta e três jogadores são poupados de treino físico

Ausências ficaram por conta dos laterais Bruno e Wallace e do atacante Wellington Nem

postado em 19/03/2013 14:16

Depois de ganhar a segunda-feira de folga, o elenco do Fluminense se reapresentou nas Laranjeiras nesta terça. E logo de cara os atletas participaram de um longo treino físico, sob a orientação do Cristiano Nunes.

As principais ausências ficaram por conta dos laterais Bruno e Wallace e do atacante Wellington Nem, que trabalharam na academia. O trio deve ficar, no entanto, à disposição do técnico Abel Braga para a partida do próximo sábado, contra o Duque de Caxias. A tendência é que eles já participem normalmente dos treinos marcados para esta tarde, também nas Laranjeiras.

Outros três jogadores também não participaram das atividades, embora a ausência deles já fosse esperada: Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estão treinando com a Seleção Brasileira na Suíça. Entre os atletas que estiveram em campo, o principal destaque ficou para o lateral esquerdo argentino Monzón, que mostrou bom preparo físico.

Vindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Audax, o Fluminense tenta o segundo triunfo na Taça Rio contra o Duque, em Volta Redonda. Já pela Libertadores, o Tricolor ocupa a primeira posição do Grupo 8, e retorna aos gramados no próximo dia 10, contra o Grêmio, em Porto Alegre.