Futebol Nacional
None

TAÇA RIO

Deco marca golaço em treino e deve reforçar o Fluminense no sábado

Próximo compromisso é contra o Duque de Caxias

postado em 19/03/2013 19:31

Poupado na estreia do Fluminense pela Taça Rio - vitória sobre o Audax, no Engenhão, por 1 a 0 -, o meia Deco marcou um golaço de voleio no treino desta terça-feira. O jogador participou normalmente da atividade e mostrou que deve reforçar o time no próximo jogo, também pelo Estadual, contra o Duque de Caxias, no próximo sábado.

Os atletas se reapresentaram pela manhã e fizeram trabalho físico. À tarde, treino tático sob a supervisão do técnico Abel Braga. Os laterais Bruno e Wallace e o atacante Wellington Nem não foram para o gramado. Os três ficaram na academia fazendo trabalho de reforço muscular. Além deles, Diego Cavalieri, Fred e Jean, que estão com a seleção brasileira, não participaram da atividade.

Nesta terça, o Espanyol, de Barcelona, anunciou a assinatura de acordo de colaboração com o Fluminense. A parceria, segundo o clube espanhol, pode incluir a transferência de jogadores, tanto profissionais quanto das categorias de base. O acordo está previsto para durar cinco anos. Além do clube tricolor, o time catalão já firmou parcerias semelhantes com o Manchester City (Inglaterra) e o Al-Ahly (Egito).