Futebol Nacional
None

Zagueiro Anderson treina e deve retornar em breve ao Fluminense

postado em 26/03/2013 08:00

O zagueiro Anderson, recuperado de uma lesão muscular na coxa, voltou a treinar nesta segunda-feira no Fluminense. O atleta começou a transição do departamento médico para a preparação física. Os jogadores se reapresentaram depois do empate sem gols com o Duque de Caxias, no último sábado, pelo Campeonato Carioca.

Somente o atacante Samuel não participou da atividade. Ele foi titular no último jogo em lugar de Fred, que nesta segunda marcou o gol de empate da seleção brasileira contra a Rússia. Samuel foi liberado para resolver problemas particulares em Porto Alegre e deve voltar a treinar normalmente nesta terça.

O meia Thiago Neves, que continua se recuperando de um estiramento muscular na panturrilha, assistiu a atividade. O jogador ainda anda com dificuldade e não há prazo para o retorno dele aos gramados.

Nesta quarta, o Fluminense volta a campo contra o Macaé, no Engenhão. Depois da viagem com a seleção, Fred - que jogou as duas partidas - pode ser poupado, mas o goleiro Diego Cavalieri e o volante Jean devem ser escalados.