Futebol Nacional
None

Abel Braga não crê em crise no Fluminense com barração de Deco

postado em 29/03/2013 08:00

O técnico Abel Braga costuma pecar pelo conservadorismo, mas na vitória sobre o Macaé, na última quarta-feira, ele ousou ao barrar a estrela Deco. O meia, maior salário do Fluminense, ficou no banco de reservas durante toda a partida e o time teve um rendimento muito superior ao empate sem gols com o Duque de Caxias, no sábado passado.

Abel Braga não crê que a decisão de sacar da equipe um nome consagrado como o luso-brasileiro vá criar um problema interno no vestiário tricolor. "Todos sabem como eu sou, joga quem está melhor. E o momento do Wagner é muito bom", disse o treinador. "Não conversei com ele (Deco), mas ele entende perfeitamente. Foi banco sem problema algum".

O astro da camisa 20 vive má fase nesta temporada, afetada por duas lesões. Será interessante verificar se Deco será barrado mais uma vez para a partida deste sábado contra o Boavista, em Moça Bonita.

No treino desta quinta, nas Laranjeiras, o meia participou da atividade com os demais reservas, reforçados por Fred, que foi poupado do jogo contra o Macaé por ter defendido a seleção brasileira na última segunda.