Futebol Nacional
None

RECUPERADO

Wellington Nem treina sem dores e deve voltar contra o Resende

Atacante tricolor desfalcou o time do Fluminense por duas rodadas e deve voltar

postado em 01/04/2013 18:38

O técnico Abel Braga está perto de ganhar um importante reforço para a sequência da Taça Rio. No treinamento da tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras, Wellington Nem correu em volta do gramado sem reclamar de dores e deve voltar ao time contra o Resende no sábado depois de ser desfalque em duas partidas.

Nem tinha presença garantida para o duelo contra o Macaé na última terça-feira quando sofreu uma entorse no joelho esquerdo e teve de ser cortado da lista de relacionados. Diante do Boavista, no final de semana, o jovem mais uma vez desfalcou a equipe, mas não deve ser problema para a próxima rodada.

Já para o setor defensivo, Abelão também está próximo de ganhar mais uma opção. O zagueiro Anderson treinou acompanhado de perto pelo fisiologista Fábio Marcelo e deu mais um passo para retornar aos gramados. A presença na partida contra o Resende, no entanto, é improvável.

Se Wellington Nem e Anderson estão se despedindo do departamento médico, outra dupla ainda requer atenção especial no Fluminense. Com fratura no calcanhar esquerdo, o lateral direito Wellington Silva ainda não tem previsão de retorno, enquanto Thiago Neves segue se recuperando de lesão muscular na panturrilha.