Futebol Nacional
None

DESFALQUES

Deco sofre estiramento na coxa, deixa treino do Fluminense e vira dúvida

Além do meia, tricolor carioca perdeu o centroavante Fred para a reta final da Libertadores

postado em 08/04/2013 15:42

Depois de confirmar a lesão do atacante Fred, que para por 21 dias, o Fluminense pode ter mais um desfalque para a partida decisiva contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Durante o treinamento desta segunda-feira nas Laranjeiras, o meia Deco sofreu um estiramento na coxa direita após um escorregão, e virou dúvida para o jogo. Wellington Nem, que desfalcou o Flu nos últimos três jogos do Estadual, será testado nesta terça-feira para saber se viaja para Porto Alegre.

O volante Valencia, que substitui Jean na vitória sobre o Resende, no último sábado, foi vetado pelo departamento médico. Já o atacante Rhayner, que saiu do jogo reclamando de dores musculares na coxa, não preocupa e deverá ser titular contra o Grêmio.

A boa notícia do dia foi a volta do meia Thiago Neves aos treinamentos. O jogador, que se recupera de uma lesão na panturrilha, fez exercícios físicos na academia do clube e um trabalho no gramado, sob a supervisão dos fisioterapeutas do Fluminense. O atleta ainda não terá condições de jogo nesta quarta-feira.

Se vencer o Grêmio, o Tricolor Carioca garantirá vaga nas oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência. O clube das Laranjeiras ocupa a segunda colocação do grupo, com sete pontos – mesma pontuação do líder, Huachipato-CHi, que tem um jogo a mais e leva vantagem no saldo de gols.