Futebol Nacional
None

PROTESTO

Insatisfeitos, torcedores do Fluminense protestam antes de treino do clube

Cerca de 30 integrantes de uma organizada reclamaram do momento atual do clube

postado em 01/06/2013 12:27

Apesar de o Fluminense ter sido campeão brasileiro em 2012, a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores da América nesta temporada causou revolta aos torcedores tricolores. Na manhã deste sábado, aproximadamente 30 integrantes da Força Flu compareceram às Laranjeiras para conversar com o diretor de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano.

Insatisfeitos com o atual momento do Fluminense, os torcedores ficaram parados em frente ao estacionamento destinado ao elenco tricolor. A expectativa dos manifestantes era conversar com Caetano, que avisou que isso seria possível apenas com agendamento prévio de uma reunião.

A principal reclamação dos torcedores é o comportamento de alguns jogadores nos últimos meses. Na visão dos manifestantes, o treinador Abel Braga precisa ser mais enérgico com alguns membros do elenco e ter pulso firme para evitar saídas frequentes para a noite no Rio de Janeiro.

Durante o protesto, os atletas seguiram treinando normalmente. Desfalcado por Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estão com a Seleção Brasileira, o Fluminense segue em preparação para confronto com o Criciúma, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Moacyrzão, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.