Futebol Nacional
None

MERCADO

Disposto a seguir no futebol brasileiro, Fred diz que só sai se o Fluminense quiser

Atacante foi sondado por clubes europeus, mas ainda não recebeu proposta oficial

postado em 02/07/2013 08:46 / atualizado em 02/07/2013 08:51

Artilheiro e campeão do último Campeonato Brasileiro, Fred ganhou a confiança de Luiz Felipe Scolari para repetir o feito com a Seleção Brasileira na Copa das Confederações. E ao mostrar para o mundo o faro de gol nas áreas adversárias, o centroavante do Fluminense teria despertado o interesse do Manchester City, mas voltou a garantir que só deixa as Laranjeiras se os dirigentes quiserem.

Nesta segunda-feira, o diretor executivo do Tricolor, Rodrigo Caetano, afirmou que o clube não recebeu proposta oficial do atual vice-campeão inglês, que gostaria de contar com o futebol de Fred para suprir a saída do argentino Carlitos Tévez para a Juventus. Segundo Caetano, clube e jogador estão felizes e não pensam em negociações.

Mais tarde, em entrevista ao SporTV, Fred reforçou o discurso do diretor executivo, demonstrando vontade em seguir atuando nos gramados brasileiros. O camisa 9, no entanto, deixou claro que se o presidente Peter Siemsen e Celso Barros, presidente da patrocinadora e parceira Unimed, desejarem rechear os cofres das Laranjeiras, acatará à decisão.

“Por mim vou continuar aqui no Brasil. Só saio se o Peter e o Celso Barros disserem para mim que tem uma coisa muito boa para o clube. Uma coisa que se eu ficar, vou acabar atrapalhando”, declarou o centroavante, que já atuou pelo Lyon no futebol europeu.