Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Vitor reconhece favoritismo do Fluminense, mas garante boa atuação do Goiás

Lateral da equipe goiana acredita que o tricolor carioca é favorito dentro de casa

postado em 19/08/2013 16:03

Após vencer a Ponte Preta por 1 a 0 fora de casa, o Goiás já tem outro foco: a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o time esmeraldino enfrenta o Fluminense, às 21h50 (de Brasília), no Maracanã pela partida de ida das oitavas de final da competição. Vitor admite que o favoritismo está ao lado dos cariocas, mas acredita na possibilidade de garantir um bom resultado.

“Eu acredito que se tiver um favorito são eles, porque é uma equipe que tem um conjunto melhor, mas isso não impede da gente ir lá e conseguir um bom resultado. Se a gente jogar com aplicação e corrigirmos os detalhes que fizemos no jogo contra eles, lá em Macaé, vamos conseguir um bom resultado lá”, falou o lateral direito ao lembrar o duelo entre as equipes antes da Copa das Confederações.

Na ocasião, o Goiás realizou uma boa partida e ficou perto de garantir uma vitória. Vitor abriu o marcador, mas o time esmeraldino teve um jogador expulso e o Flu acabou virando a partida em cinco minutos.

Diante da situação e a boa fase de Walter, o lateral acredita que, apesar do time carioca ser o grande favorito, o Goiás conseguirá fazer um bom jogo. “No ano passado nós eliminamos grandes equipes, como Atlético-MG e América-MG também, que é uma equipe de porte médio. Esse ano nós temos times ‘tops’ do futebol brasileiro, mas nós temos condições. Temos uma equipe forte, que tem como característica uma marcação forte. Aí é jogar bola no Walter, porque ele resolve. Eu brinco que se todas as oportunidades caírem no pé dele vai estar ótimo, porque ele tá na fase que chutou é gol”, comentou.