Futebol Nacional
None

FLUMINENSE

Sem Chiquinho, Cristóvão Borges pode mudar esquema no Fluminense para jogar na Bahia

Carlinhos segue se recuperando de contusão e também está vetado

postado em 15/09/2014 20:16 / atualizado em 15/09/2014 20:20

Agência Estado

Divulgação
Por causa da contusão de Chiquinho, o técnico Cristóvão Borges pode ser obrigado a mudar o esquema tático do Fluminense para o jogo com o Vitória, nesta quarta-feira, em Salvador, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O meia Chiquinho, que estava sendo improvisado na lateral esquerda, sofreu um estiramento na coxa direita no sábado, durante a vitória sobre o Palmeiras no Maracanã, e não vai ter condições de jogar em Salvador.

Titular da lateral esquerda, Carlinhos segue se recuperando de contusão e também está vetado. É possível, portanto, que Cristóvão Borges escale mais um volante e aproveite o meia Cícero no lado esquerdo.

Enquanto isso, a equipe deve voltar a contar com o zagueiro Henrique, que se recuperou de uma lombalgia e treinou normalmente nesta segunda-feira, nas Laranjeiras.

Além de Henrique, o Fluminense recebeu um reforço para o ataque. Após dois jogos fora do time em função de dores no joelho, Walter também participou das atividades sem demonstrar problemas. Assim, deve ser relacionado entre os reservas.

Tags: fluminense técnico seriea