Futebol Nacional
None

CONTRATAÇÃO

Internacional perde prazo por Scocco, e espera rescisão com o Newell's Old Boys

O rompimento de Scocco com oclube precisa ocorrer até a meia noite desta sexta-feira

postado em 19/07/2013 16:15 / atualizado em 19/07/2013 18:48

REUTERS/Enrique Marcarian
A vinda do argentino Ignacio Scocco para o Internacional complicou. O Colorado não obteve o registro do atleta junto à CBF na noite desta quinta-feira, perdendo assim o prazo para tentar incluí-lo como contratação da janela de transferências, que se fecha no sábado. Agora, somente uma rescisão do atacante com o Newell’s Old Boys, clube detentor de seu passe, permitiria a assinatura com o Colorado fora da janela.

Ainda assim, o prazo é curto. O rompimento de Scocco com o Newell’s precisa ocorrer até a meia noite desta sexta para sábado. O empecilho é uma dívida do clube argentino com o Al-Ain, dos Emirados Árabes, e com o próprio atleta, no valor de R$ 6 milhões. O Inter deseja pagar este valor parceladamente, mas o clube árabe só aceita o dinheiro à vista.

Além de Scocco, outros dois jogadores seguem na mira do Inter. O meia Alex, campeão do mundo em 2006 com o Colorado, que está no Al-Gharafa e o também articulador Rodriguinho, do América, de boas atuações contra o Colorado na Copa do Brasil.