Futebol Nacional
None

"Não produzimos nada", diz técnico Gaúcho após derrota do Vasco

Gaúcho admitiu que sua equipe teve um desempenho muito ruim

postado em 04/02/2013 13:40

Depois de ver o Vasco perder do Bangu por 1 a 0, na noite do último domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca, o técnico Gaúcho admitiu que sua equipe teve um desempenho muito ruim. O comandante lamentou a falta de tempo para poder treinar a equipe, após a derrota sofrida diante do Flamengo, na última quinta-feira, e já começou a projetar o clássico do próximo sábado, contra o Fluminense, pela sexta rodada da Taça Guanabara o primeiro turno da competição estadual.

"Não jogamos uma grande partida, não produzimos nada em relação ao que a gente pensava e esperava. Foi um jogo muito sofrido para o nosso time. Depois de um jogo na quinta-feira, a gente não teve tempo de fazer trabalho nenhum, praticamente só pudemos tentar recuperar os jogadores para hoje (domingo). Não é desculpa, mas esse é um time em formação", afirmou o treinador, que em seguida festejou o fato de que terá uma semana cheia apenas para se preparar para o clássico.

"Esperamos agora armamos a equipe de uma forma diferente dessa, no sentido de que teremos mais treinamentos para o time não passar o que passou hoje aqui", completou.

O meia Bernardo também lamentou a derrota sofrida pelo Vasco, mas também já projetou o duelo de sábado com o Fluminense, às 17 horas, no Engenhão. "A equipe do Bangu entrou com uma forma de jogar muito boa, com um contra-ataque rápido e conseguiu fazer o gol. Agora é trabalhar nesta semana, ver o que erramos no jogo de hoje e no jogo contra o Flamengo para não pecarmos no clássico de sábado", enfatizou.

O zagueiro Dedé, por sua vez, foi outro que já focou o duelo importante da próxima rodada, mas mostrou certo transtorno ao ser questionado sobre o lance do gol do Bangu, no qual Hugo marcou após levar a vantagem sobre o ídolo vascaíno em uma jogada que parecia dominada pelo defensor.

"Vamos trabalhar, temos a semana toda para trabalhar ainda, para pensarmos bem e somos líderes ainda. O moleque (Hugo) chutou bem a bola passou debaixo do meu pé e entrou", lamentou, esquecendo-se que na realidade o líder do Grupo A da Taça Guanabara é o Botafogo, que chegou aos 11 pontos, contra nove dos vascaínos, ao derrotar o Macaé.