Futebol Nacional
None

Campeonato Carioca

Jogadores do Vasco sentem alívio após vitória contra o Audax

Com o triunfo conquistado na partida deste domingo, o Vasco chegou aos 13 pontos

postado em 17/02/2013 20:06

A vitória por 2 a 0 sobre o Audax, neste domingo, encaminhou a classificação do Vasco para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, e gerou alívio entre os jogadores cruz-maltinos.

"Esse jogo era muito importante e conseguimos vencer. Ficamos mais tranquilos. Sabemos que a classificação agora depende só de nós. Precisamos manter o foco e repetir essa boa atuação na próxima partida", disse o zagueiro Dedé.

Com o triunfo conquistado na partida deste domingo, o Vasco chegou aos 13 pontos. A derrota do Madureira no sábado alçou a equipe comandada por Gaúcho à segunda colocação do grupo, e agora o Gigante da Colina só precisa de uma vitória simples contra o Duque de Caxias, no próximo domingo, para garantir a classificação.

“A equipe foi merecedora hoje. Temos que frisar isso. Por tudo que criamos hoje, se analisarmos o jogo friamente, o Vasco está de parabéns pelo que jogou hoje”, declarou o volante Wendel.

Para o meia Pedro Ken, no entanto, a situação do Vasco não é confortável, e o time precisa manter o mesmo ritmo no próximo jogo.

"A situação não é tão confortável, até porque demos bobeira em alguns jogos lá atrás. Mas agora só depende de nós. Fizemos um jogo bom hoje e agora tem que ser daí para cima", analisou o meia.