Futebol Nacional
None

BOM RETORNO

Após volta em grande estilo, meia Carlos Alberto recebe elogios de Gaúcho

Armador deixou sua marca e deu assistência na vitória por 2 a 0 sobre o Audax Rio

postado em 18/02/2013 15:23 / atualizado em 18/02/2013 15:27

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, o meia Carlos Alberto, do Vasco da Gama, voltou ao time neste domingo em grande estilo: marcou um gol e deu assistência para o de Éder Luís, na vitória sobre o Audax, por 2 a 0, em São Januário, pelo Campeonato Carioca, atuação que o fez comemorar.

“Eu estou muito bem fisicamente. Quero agradecer à ajuda de todos, que me exigem bastante durante os treinamentos. Se eu treinar no meu limite, vou jogar no meu limite. Tenho que curtir essa boa fase, mas com os meus pés no chão”, celebrou o jogador, que desfalcou a equipe em dois jogos.

Depois do triunfo, Carlos Alberto também recebeu elogios do técnico Gaúcho, que vê a “sequência” como um fator essencial para que o armador volte a jogar como no início da última década, o auge de sua carreira. “Ele é um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Só tende a melhorar”, garantiu.

E Carlos Alberto deve ter mais sequência no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando o Vasco visita o Duque de Caxias, no Moacyrzão, pela última rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Cariocão. Com uma vitória simples, o time se classifica à etapa seguinte da competição.