Futebol Nacional
None

Zagueiro Dedé revela que procurou ouvir críticas para evoluir no Vasco

Jogador destacou que vem trabalhando muito para melhorar e revelou que buscou rever suas partidas para perceber os seus erros

postado em 18/02/2013 19:16

Principal jogador do elenco do Vasco, o zagueiro Dedé conviveu com algumas críticas neste início de temporada. Após a vitória sobre o Audax e a boa atuação do setor defensivo, ele destacou que vem trabalhando muito para melhorar e revelou que buscou rever suas partidas para perceber os seus erros.

O Mito também aproveitou para valorizar a importância do experiente Renato Silva ao seu lado em campo para colocar a defesa vascaína na linha para o restante da temporada. A aposta do camisa 26 está no entrosamento com o ex-defensor de São Paulo, Fluminense, Flamengo e Botafogo.

"Sou cara muito simples e ouvi tudo o que falaram de mim. Pensei muito sobre isso e vejo que muitas críticas eram certas. Revi muitos dos jogos e percebi que estava exagerando muito. Fui melhorando e com a ajuda do Renato Silva, que fala muito comigo dentro de campo, estamos melhorando nosso posicionamento", garantiu.

O Vasco voltou à zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara ao vencer o Audax no fim de semana. Os cruzmaltinos aproveitaram a derrota do Madureira para chegar a última rodada do primerio turno dependendo somente de si para avanças às finais. Para isso, os vascaínos precisam vencer o Duque de Caxias, neste domingo, em Macaé.