Futebol Nacional
None

Campeonato Carioca

Dedé tem indisposição, mas não preocupa comissão técnica do Vasco

Dedé sofreu com uma indisposição estomacal na manhã desta quarta-feira e não participou do treino da equipe carioca

postado em 27/02/2013 12:55

O zagueiro Dedé sofreu com uma indisposição estomacal na manhã desta quarta-feira e não participou do treino da equipe carioca, sendo substituído por André Ribeiro. Mesmo assim, a situação do defensor não preocupa a comissão técnica e ele deve estar em campo no clássico deste sábado, contra o Fluminense.

O lateral esquerdo Thiago Feltri, por sua vez, entrou no lugar de Dieyson entre os titulares e pode estrear na temporada, já que vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho. Já Pedro Ken, apesar de ter começado entre os 11 principais, deu lugar a Fellipe Bastos ao longo da atividade. Por fim, o atacante equatoriano Carlos Tenorio, com dores na panturrilha esquerda, apenas correu em volta do gramado e não tem presença confirmada.

Assim, o técnico Gaúcho deve mandar a campo uma equipe formada por: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Abuda, Wendel, Pedro Ken (Fellipe Bastos) e Carlos Alberto; Bernardo e Eder Luis. Nesta quinta, o Cruz-maltino volta às atividades.

O clássico deste sábado está marcado para as 18h30 (de Brasília), no Engenhão, e será válido pela semifinal da Taça Guanabara. O Vasco vai à final do primeiro turno estadual com um empate.