Futebol Nacional
None

VASCO

Atacante Eder Luis admite que time do Vasco vai jogar 'com o regulamento'

Os vascaínos tem a vantagem de jogar pelo empate

postado em 28/02/2013 19:39

Contra um Fluminense bem mais entrosado, o Vasco vai apostar na velocidade para avançar à final da Taça Guanabara. Os vascaínos tem a vantagem de jogar pelo empate na semifinal deste sábado, às 18h30, no Engenhão. E o atacante Eder Luis foi um dos poucos do elenco a admitir que o time vai jogar também "com o regulamento".

"Sabemos que não podemos ficar só nisso, senão complica. Mas temos que saber usar. O Fluminense virá para cima e criará espaços para mim e os outros jogadores. Temos que aproveitar", disse Eder Luis, um dos titulares do Vasco.

O zagueiro Renato Silva brincou com a eficiência do atacante adversário Fred, que, segundo ele, se posiciona muito bem. "Dá raiva dele. Você pensa que ele está morto, mas ele aparece vivo de novo. Parece que a bola tende a sobrar para ele. Então, vamos tentar deixá-lo longe da área", disse o defensor vascaíno.

IMPASSE

Nesta quinta-feira, o diretor executivo do Vasco, René Simões, reclamou da demora do Sporting Cristal em liberar o documento para inscrição do lateral-esquerdo peruano Yotún na CBF. "Precisamos desse documento para inscrever o Yotún na Taça Rio", reclamou o dirigente. O clube do Peru alegou na semana passada que queria mais "garantias" antes de fazer a liberação, já que o Vasco teria demorado a quitar a primeira parcela.

Tags: fluminenserj