Futebol Nacional
None

Coragem do Vasco após dois meses de trabalho orgulha meia Carlos Alberto

Meia destaca o triunfo na semifinal sobre o Fluminense, atual campeão brasileiro, dois meses após o Vasco começar seu trabalho com elenco reformulado

postado em 04/03/2013 10:13

Fica claro em Carlos Alberto o sentimento de superação por ver o clube grande menos cotado no início do Campeonato Carioca chegar à final da Taça Guanabara, o primeiro turno. O meia destaca o triunfo na semifinal sobre o Fluminense, atual campeão brasileiro, dois meses após o Vasco começar seu trabalho com elenco reformulado.

“Fomos recompensados por nossa determinação, disposição e coragem. Um grupo formado há dois meses já participou de uma semifinal. E agora estou muito orgulhoso por ver este time na final”, discursou, ressaltando as qualidades do Fluminense para exaltar o Vasco.

“Enfrentamos uma equipe excelente, que dispensa comentários, montada por um grande treinador com jogadores de qualidade que atuam juntos há dois, três anos. E vencemos. Estou muito orgulhoso da minha equipe”, reforçou Carlos Alberto.

Um dos mais experientes do elenco, o meio-campista destaca a necessidade, já apontada inclusive pelo técnico Gaúcho, de resultados para o trabalho continuar. E a busca pelo primeiro título carioca do clube desde 2003 passa pela conquista de um dos turnos.

“Estamos trabalhando para caramba porque sabemos como é importante um título de turno. O time está de parabéns”, ressaltou o jogador, lembrando que, em caso de vitória no domingo, o Vasco será campeão da Taça Guanabara e já estará garantido na decisão do Estadual.