Futebol Nacional
None

Campeonato Carioca

Pedro Ken é poupado em primeiro treino técnico do Vasco da Gama na semana

Entre os 11 que iniciaram o confronto do final de semana, o meia Pedro Ken foi o único poupado, e apenas correu em volta do gramado de São Januário

postado em 05/03/2013 13:27

Classificado para a final da Taça Guanabara, o Vasco treinou na manhã desta terça-feira no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na zona norte do Rio. Foi a primeira vez que os titulares trabalharam com bola desde a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, no último sábado.

Entre os 11 que iniciaram o confronto do final de semana, o meia Pedro Ken foi o único poupado, e apenas correu em volta do gramado, por conta do desgaste da última partida. Já o atacante equatoriano Carlos Tenorio fez um trabalho físico separado, enquanto se recupera de um edema na panturrilha da perna esquerda. Ambos têm chances de participar da atividade desta quarta.

Por fim, o meia Carlos Alberto chegou cerca de 40 minutos após o início do treino, por conta de um atraso no voo que o trouxe de São Paulo, onde ele participou de um programa de televisão na noite dessa segunda

O Vasco volta aos treinos às 9h30 (de Brasília) desta quarta, no próprio Cefan. No próximo domingo, a equipe de São Januário disputa o título da Taça Guanabara contra o Botafogo, em clássico marcado para o Engenhão. O Cruz-maltino leva o título do primeiro turno e uma vaga na final do Campeonato Carioca com um empate.