Futebol Nacional
None

TAÇA RIO

Após derrota na final, aumenta pressão sobre Gaúcho no Vasco

postado em 11/03/2013 20:43

Repercutiu mal entre dirigentes e conselheiros do Vasco a "atuação" do técnico Gaúcho durante a decisão da Taça Guanabara, no último domingo, quando o Vasco precisava do empate para ser campeão, apelou para a retranca e acabou levando o gol derradeiro do Botafogo quando faltavam dez minutos para acabar a partida no Engenhão.

Alguns conselheiros conversaram com o presidente do clube, Roberto Dinamite, a quem registraram suas queixas contra o trabalho de Gaúcho. O cartola, no entanto, não vai tomar nenhuma decisão no momento.

Dinamite preferiu elogiar o trabalho da comissão técnica e lembrou da vitória obtida na semifinal, quando o Vasco derrotou o Fluminense, de virada, por 3 a 2, com uma atuação destacada.

Nesta segunda-feira, alheio às críticas internas, Gaúcho disse que o Vasco vai com tudo para fazer uma campanha muito boa no segundo turno do Campeonato Carioca, a Taça Rio, em busca do título. Ele acrescentou que não há por que mexer no que "deu certo", referindo-se à campanha que levou o time à decisão da Taça Guanabara.

Tags: após derrota na final, aumenta pressão sobre gaúcho no vasco