Futebol Nacional
None

TAÇA RIO

Gaúcho dá chance para volante Sandro Silva no time do Vasco

Ex-jogador do Cruzeiro já está regularizado

postado em 14/03/2013 19:16

Com a documentação regularizada, o volante Sandro Silva pode ganhar uma vaga no time titular do Vasco no jogo contra o Volta Redonda, no domingo, pela primeira rodada da Taça Rio. Nesta quinta-feira, ele foi escalado pelo técnico Gaúcho em lugar de Thiago Feltri, o que fez com que o volante Wendel voltasse a ser deslocado para a lateral esquerda. Os reservas venceram o coletivo por 5 a 0: gols de Thiaguinho (dois), Fellipe Bastos, Marlone e Bernardo - este último foi para os suplentes apenas no fim do treino.

O zagueiro Renato Silva minimizou o placar de 5 a 0 para os reservas no treino coletivo. "Não estávamos nos importando com os gols, a ideia era ter mais posse de bola, mas não conseguimos também. Só melhoramos um pouco no fim. Mas estamos tranquilos", disse o jogador.

Ele pediu à torcida um novo "voto de confiança". "No início do ano, ganhamos três jogos e eles vieram para o nosso lado. Depois houve dúvida por causa da derrota para o Flamengo. Vamos ver se conseguimos trazê-los para o nosso lado de novo", afirmou Renato Silva.

Também nesta quinta-feira, Wendel foi bastante sincero ao comentar sobre o atual momento vascaíno. "O ponto fraco do Vasco hoje é a bola. A equipe defende muito bem, mas falha na hora que está com a bola. Equipe nova é assim, é normal", justificou. Na final da Taça Guanabara, Botafogo teve 57% da posse de bola e derrotou o Vasco.

Tags: gaúcho chance para volante sandro silva no time do vasco