Futebol Nacional
None

CAMPEONATO CARIOCA

Vasco conta com experiência e tranquilidade para espantar má fase no Carioca

Jogadores do Vasco prometem recuperar o bom momento da equipe

postado em 19/03/2013 14:15

Diante de um momento conturbado nos bastidores de São Januário, os jogadores do Vasco prometem recuperar o bom momento da equipe. Após suas derrotadas seguidas no Estadual, o meia Dakson acredita que falta tranquilidade ao elenco, mas ressalta que o momento pede a união do grupo para reverter esta situação.

“Acredito que em algum momento faltou um pouco de atitude, talvez mais tranquilidade na hora de finalizar e dar aquele último passe. Cada jogo é uma história, a final da Taça Guanabara passou também, infelizmente perdemos, mas agora é pensar para frente para que a gente consiga as vitórias. O grupo tem que se unir e só nós, os jogadores, podemos sair dessa situação. Tenho certeza que vamos fazer boas partidas e as vitórias virão”, projetou o meia.

O volante Sandro Silva também reconhece o mau momento, mas confia na superação do grupo. Com 28 anos, o jogador que tem passagens por vários clubes brasileiros, acredita que os mais experientes devem assumir a responsabilidade.

"Nesse momento, os mais experientes têm que chamar a responsabilidade. Sabemos que é um grupo. Quando perde, a derrota é de todos, e quando ganha, ganha todo mundo. Vivemos de vitórias. Infelizmente, a derrota faz parte, mas com ela, muitas vezes a gente cresce. Espero que isso aconteça aqui", projetou Sandro Silva.

Depois de perder na estreia da Taça Rio, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira, diante do Nova Iguaçu, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.