Futebol Nacional
None

VASCO

Jogadores do Vasco tentam buscar explicação para momento ruim da equipe

Vasco somou sua segunda derrota consecutiva na Taça Rio e ficou em situação complicada na busca por uma vaga na segunda fase

postado em 21/03/2013 09:45

Após mais uma atuação ruim, o Vasco somou sua segunda derrota consecutiva na Taça Rio e ficou em situação complicada na busca por uma vaga na segunda fase. Diante do Nova Iguaçu, o time de São Januário foi derrotado por 2 a 0 e não mostrou poder de reação contra um adversário inferior. Sob muitas vaias dos torcedores presentes no Estádio Raulino de Oliveira, os jogadores tentaram buscar alguma explicação.

“Está difícil entender o que está acontecendo, não tem muito o que falar. Temos que procurar trabalhar para reverter isso aí”, afirmou Pedro Ken, sem entender mais um resultado negativo, que resultou na demissão do treinador Gaúcho.

Recém-chegado no clube, o zagueiro André Ribeiro acredita que o grupo não está conseguindo representar a grandeza do Vasco diante dos adversários menores, como o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira. “A gente tem que começar a representar o Vasco como ele é, temos que pressionar os times menores e não estamos fazendo isso. É hora de levantar a cabeça”.

Mais experiente, o volante Wendel, que jogou improvisado na lateral com o ex-comandante Gaúcho, citou problemas enfrentados pelo clube. Em São Januário desde a temporada passada, o jogador lembrou que a situação não é ruim apenas dentro das quatro linhas.

“Não tem explicação, a situação difícil. O momento complicado que o Vasco vive, não é de hoje, vem do ano passado. São muitos problemas e dentro de campo não conseguimos reverter. A gente fica chateado, pois é uma grande instituição. Não falta garra, mas a gente entende o torcedor”, concluiu.