Futebol Nacional
None

MERCADO

Tenorio lamenta situação financeira do Vasco e abre portas para retorno a LDU

Atacante mostrou-se empolgado com a possibilidade de voltar ao Equador

postado em 09/04/2013 10:31 / atualizado em 09/04/2013 10:49

Vasco Divulgação

No mesmo dia em que anunciou oficialmente a chegada do ex-palmeirense Edmílson, o Vasco da Gama pode ver o sistema ofensivo ficar desfalcado com a saída de Carlos Tenorio. O atacante se mostrou empolgado com a possibilidade de retornar ao Equador e abriu as portas para vestir novamente a camisa da LDU.

O atacante concedeu entrevista à rádio equatoriana La Deportiva nesta segunda-feira e revelou ter conversado com o gerente de futebol do clube sobre o interesse em repatriá-lo. Segundo El Demoledor, o principal obstáculo da negociação seria a diretoria do clube de São Januário.

“Eu conversei com Santiago Jácome (dirigente) e existe a possibilidade. Eu não teria nenhum problema para chegar a um acordo com a LDU, mas neste momento o mais complicado seria convencer o Vasco. Quero chegar a um acordo, pois eles estão conscientes de que estão em uma situação que dificulta a minha situação. Busco sempre o bem para mim e para eles”, explicou, em referência à crise financeira do clube.

Embora lamente o momento turbulento nos bastidores cruz-maltino, Carlos Tenorio garante empenho nas rodadas finais da Taça Rio: “São coisas que acontecem na vida. É claro que a situação financeira influi na fase do time, mas já estamos mais tranquilos. Sempre faremos de tudo para deixar o clube nas melhores posições.”

Tags: tenorio vasco retorno ldu