Futebol Nacional
None

REFORÇO

Atacante Edmilson, ex-Palmeiras, é apresentado pelo Vasco em São Januário

Após se destacar pelo alviverde na Série B, jogador ficou dez anos no futebol asiático

postado em 09/04/2013 16:27 / atualizado em 09/04/2013 16:35

Divulgação

A diretoria do Vasco apresentou na tarde desta terça-feira o atacante Edmilson, de trinta anos, contratado como o primeiro grande reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O jogador, que se destacou com a camisa do Palmeiras em 2003, formando dupla de frente com Vagner Love, passou os últimos dez anos atuando fora do país, no Catar e no Japão. Ele chegou a São Januário em um momento muito delicado, já que o cruzmaltino foi eliminado de maneira precoce do Campeonato Carioca e está mergulhado em uma crise. Apesar disso, se mostra otimista.

“O Vasco é um grande clube e vai voltar a mostrar essa grandeza em breve, pois conta com jogadores experientes e jovens que pretendem vencer no futebol. Já passei por várias coisas no futebol e me considero preparado para poder ajudar o clube nesta caminhada. Chego otimista quanto ao sucesso da equipe no restante da temporada”, afimou.

Ciente da crise financeira no clube, Edmílson mostrou que acredita na resolução dos problemas pela diretoria do Gigante da Colina: “As pessoas que estão conduzindo a diretoria do Vasco são sérias e têm credibilidade. Portanto, confio no clube e não poderia recusar um convite desses profissionais.”

Edmilson é o primeiro reforço do Vasco após a eliminação no Campeonato Carioca. Nos próximos, dias outros nomes poderão ser anunciados, mas contratações de impacto deverão depender da negociação do zagueiro Dedé, que vem negociando com Corinthians, Cruzeiro e Milan, da Itália.