Futebol Nacional
None

QUER FICAR

Carlos Tenório promete garra e pretende cumprir contrato com o Vasco

Jogador vem sendo sondado pela LDU, mas quer continuar no clube carioca

postado em 23/04/2013 19:46

Eliminado no Campeonato Carioca, o elenco do Vasco ganhou férias de dez dias antes da preparação para o início do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Autuori vem se reunindo com os dirgientes para avaliar a situação dos jogadores e definir possíveis dispensas e negociações. Um dos cotados para sair é o atacante Tenório, que vem sendo sondado pela LDU-EQU.

O equatoriano destacou que todos no clube vão se esforçar para que os cruzmaltinos façam um bom papel na Série A e exaltou o fato de não estar convivendo com lesões.

“Nós jogadores acreditamos muito que temos condições. Podemos perder, mas vamos brigar, porque quem está aqui sente a camisa. Estou aqui porque gosto muito, e agradeço muito o apoio de todo mundo. Agora estou conseguindo dar sequência. Vou dar o melhor para que o Vasco esteja lá em cima, para todo torcedor que sempre está ali sofrendo e gritando”, disse Tenório.

Sobre os rumores a respeito de sua saída, Tenório afirmou que tem contrato até o fim do ano e pretende permanecer no Vasco. O atacante garantiu que vai dar o máximo sempre que estiver em campo.

“Estou me sentindo muito bem, a gente está jogando bem. Me sinto feliz, conto com o apoio de todo mundo. Eu tenho contrato até dezembro e o meu desejo é ficar. Só vou sair do Vasco se não me quiserem, porque eu gosto da instituição. Como estou aqui, tenho que dar sempre o meu melhor”, finalizou.