Futebol Nacional
None

CASO DE POLÍCIA

Bernardo, do Vasco, nega que tenha sido agredito por traficantes do Rio de Janeiro

"O Bernardo não foi espancado", disse o diretor-executivo do Vasco, René Simões

postado em 26/04/2013 14:17 / atualizado em 26/04/2013 17:16

REPRODUÇÃO

Apesar da investigação policial apontar que Bernardo teria sido torturado por traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, por ter se envolvido com a mulher de um dos líderes da favela carioca, identificada como Dayana Rodrigues, o Vasco e o próprio jogador desmentiram a versão da Polícia Militar. Bernardo deve ser ouvido pelas autoridades na semana que vem.

“O Bernardo não foi espancado. Em nenhum momento isso foi relatado por ele. Segundo o jogador, isso não existiu. Não existiu tortura, segundo o Bernardo”, disse o diretor-executivo do Vasco, René Simões Simões, em entrevista à Fox Sports.

O próprio meia do Vasco utilizou o perfil de um amigo em uma rede social para tranquilizar os fãs. "Gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de todos... Tá tudo bem com o @bsouza31 ...", postou o amigo.

Segundo a investigação policial, Bernardo e Dayana teriam sido flagrados juntos e levados para um local, onde foram torturados com choques elétricos e espancados.

Com tiros na perna e no pé, Dayana foi levada ao Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador (RJ). Ela já foi liberada.

Tags: traficantes polícia bernardo vasco cruzeiroec