Futebol Nacional
None

MELOU

Goleiro Julio Cesar desiste de ir para o Vasco "por alguns detalhes de contrato"

Jogador continua no Corinthians, clube de seu coração e o único de sua carreira

postado em 29/04/2013 17:04 / atualizado em 29/04/2013 17:15

Divulgação/Agência Corinthians

O goleiro Julio Cesar desistiu de jogar no Vasco. Estava tudo certo entre o clube de São Januário e o Corinthians, mas o empréstimo até o final da temporada acabou sendo desfeito, divulgou o próprio jogador em uma das redes sociais de que participa.

“Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência! Seria uma grande oportunidade profissional, mas estar no lugar que você ama não tem preço!!”, escreveu o atleta, texto acompanhado de uma foto sua com a taça do Mundial conquistado no ano passado.

O negócio chegou a ser dado certo pelo Timão, que não incluiu Julio Cesar no grupo que viajou a Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors. Após o treino desta segunda, o goleiro conversou com Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, e chegou a se despedir.

“Eu poderia escrever um livro aqui. Mesmo assim, seria pouco pra agradecer ao Corinthians, à torcida, aos funcionários e aos jogadores. Só quero dizer muitíssimo obrigado do fundo do meu coração por tudo. Em cada dia em que acordei pra treinar ou jogar, fiz tudo com muito amor e dedicação! Espero ter o mesmo sucesso no meu novo time, o Vasco da Gama. E conto com a torcida daqueles que, além de gostar do atleta, gostem da pessoa Julio Cesar. Deus abençoe a todos, vou sempre orar pela vida de vocês!”, publicou, antes de desistir do adeus.

O atleta de 28 anos é atualmente o terceiro goleiro do Alvinegro, atrás de Cássio e Danilo Fernandes. Ele só defendeu um clube na carreira, alternando bons e maus momentos. Decisivo na conquista do Brasileiro de 2011, caiu de rendimento em 2012, perdeu a posição e não conseguiu recuperar a confiança de boa parte da torcida.