Futebol Nacional
None

MERCADO

Ex-Coritiba, meia David pode chegar ao Vasco em troca envolvendo Romário

Armador, que também atuou pelo São Paulo, joga atualmente no Guangzhou, da China

postado em 01/05/2013 19:23

A diretoria do Vasco busca reforços para o Campeonato Brasileiro e um novo nome pode ser anunciado nos próximos dias. Trata-se do meia David, que atuou no Coritiba e São Paulo e está atualmente no Guangzhou, da China. O clube asiático manifestou interesse no atacante Romário e a troca deve ser finalizada rapidamente. O jovem cruz-maltino já teria até se despedido de todos em São Januário.

A negociação ainda não foi confirmada pelo diretor executivo René Simões, que afirmou só existir uma sondagem. No entanto, David deve ser o próximo reforço do Vasco para a disputa da Série A.

"Existe a proposta, mas uma coisa é troca de fax e e-mails, outra é o papel assinado. Existe a intenção, mas não está resolvido nada ainda. Essa venda não passa por necessidade de dinheiro, mas passa por outro jogador que está no mesmo clube ", explicou o dirigente.

Além de Romário, outros jogadores estão de saída do clube: o zagueiro André Ribeiro e o lateral esquerdo Thiago Feltri já estão negociando a saída de São Januário. Já o atacante Tenório pode ser envolvido em uma torca com Maikon Leite, do Palmeiras.