Futebol Nacional
None

LESIONADO

Bernardo está bem após cirurgia no joelho

Jogador vai usar muletas por cinco dias e voltará aos gramados em seis meses

postado em 01/05/2013 20:21 / atualizado em 01/05/2013 20:22

O meia Bernardo, do Vasco, foi submetido nesta quarta-feira a uma cirurgia no joelho esquerdo, já programada havia alguns dias por causa do rompimento do ligamento cruzado. Envolvido em escândalo nos últimos dias por suposto relacionamento com a mulher de um traficante da Favela da Maré, na zona norte do Rio, Bernardo reagiu bem à intervenção. Os médicos do Vasco disseram que o jogador vai ficar em repouso em casa nos próximos dias e só deve voltar aos gramados em seis meses.

Ele vai ter de usar muletas por cinco dias. Não pode nesse período encostar o pé esquerdo no chão. Na terça-feira, haverá uma análise mais precisa sobre o tempo de recuperação. A princípio, deve voltar aos gramados em seis meses, segundo os médicos do clube que realizaram a intervenção, Clóviz Munhoz e Cláudio de Luca.

A cirurgia levou uma hora e meia. Bernardo foi operado numa clínica da Tijuca, zona norte, e não conversou com a imprensa. Por meio da assessoria do clube, ele avisou que não vai mais falar sobre o incidente ocorrido semana passada na Favela da Maré.

No local, teria se envolvido com a mulher do chefe do tráfico da comunidade e, depois, sofrido agressão por ordem do traficante. Em depoimento à Polícia, Bernardo negou que tenha sido maltratado na Maré.