Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Volante Wendel garante que elenco do Vasco está motivado para o Brasileirão

Jogador disse que clube deve os direitos de imagem a ele, mas os salários estão em dia

postado em 02/05/2013 19:32

O elenco do Vasco trabalha em São Januário visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 26 de maio, contra a Portuguesa. Diante de todos os problemas vividos pelo clube dentro e fora de campo, o volante Wendel afirmou que todos os jogadores devem se manter motivados a crescer. Para o atleta, todos precisam mostrar serviço, pois estão em um dos maiores clubes do País.

“Desde que você é jogador do Vasco, atua diante desta torcida, tem que buscar sempre o melhor rendimento. Independentemente do que acontece, todos procuram se dedicar ao máximo. A motivação é a mesma, pois temos que mostrar que o clube merece esse esforço”, disse.

Wendel revelou que não recebeu nenhum direito de imagem desde sua chegada ao Vasco. No entanto, adiantou que negociou esta dívida com a diretoria cruzmaltina. Já os salários estão em dia.

A diretoria do Vasco vem tentando reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia David, ex-Coritiba, deve ser anunciado em uma troca com o atacante Romário. René Simões busca trazer o goleiro Hélton, cria do clube, ainda este ano. Fora isso, outras negociações estão em curso, mas tudo está sendo mantido em sigilo pela diretoria.